ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1069
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDANTAS, Silvio Wanderson Araújo-
dc.date.accessioned2017-12-28T11:50:00Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1069-
dc.descriptionO objetivo desse estudo foi analisar as contribuições do handebol no desenvolvimento Das habilidades motoras em escolares durante as aulas de educação física, identificando, descrevendo e relacionando as alterações motoras em escolares praticantes da modalidade. Uma revisão de literatura do tipo narrativa foi realizada, mediante consulta à livros, revistas, artigos publicados e sites relacionados ao objeto de estudo. O handebol mostrou-se uma modalidade esportiva que desenvolve e aprimora em seu praticante os aspectos físicos, motores, cognitivos e sociais. Dessa forma, tal modalidade esportiva constitui um importante recurso como conteúdo no desenvolvimento motor de crianças.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectHandebolpt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectContribuiçõespt_BR
dc.subjectDesenvolvimento motorpt_BR
dc.subjectEscolarespt_BR
dc.titleHandebol na escola: uma revisão das contribuições no desenvolvimento motor de escolares.pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2017-12-29T11:50:00Z-
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física – Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO handebol SÍLVIO E LUANA 15-03-2017 aprovado.pdf360,92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.