ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1075
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMOURA, Èdison da Silva-
dc.date.accessioned2017-12-28T19:46:24Z-
dc.date.issued2017-06-30-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1075-
dc.descriptionO propósito deste estudo foi analisar a percepção dos professores acerca do conteúdo saúde dentro das aulas de Educação Física. Foi realizada uma pesquisa de campo com abordagem qualitativa, utilizando questionários com seis professores. Na análise dos dados foi utilizado o método descritivo, e identificou-se que os professores consideram o tema saúde como indispensável dentro de suas aulas. Alguns pontos negativos foram constatados, a pouca participação família, e também falta de material que prejudica a aplicação de atividades. Diante disso, é compreensível a dificuldade de trabalhar o tema saúde, mas isso não se tornou uma barreira intransponível, pois com acolhimento de um método especifico foi possível perceber a desenvoltura dos profissionais perante as adversidades.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSaúdept_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectRelações familiarespt_BR
dc.subjectDocentept_BR
dc.titleA educação física escolar e elementos da saúde em sua prática pedagógica: um olhar do professorpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.terms1826pt_BR
dc.embargo.lift2022-12-28T19:46:24Z-
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física – Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
arquivo_do_artigo.pdf127,94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.