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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, Jefferson Gonçalves da-
dc.contributor.authorSANTOS, Lênio Mamedes Ferreira dos-
dc.contributor.authorSILVA, Rodrigo Francelino da-
dc.date.accessioned2018-05-21T19:28:23Z-
dc.date.issued2017-12-13-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/1319-
dc.descriptionPara compreendermos melhor as políticas públicas de educação, em especial, as políticas de alfabetização das pessoas que não foram alfabetizadas na idade correta, precisaram compreender como elas funcionam na sua essência. Precisamos, sobretudo, entender como funciona a gestão dessas políticas na perspectiva dos alunos. Pois, são eles que recebem o serviço e que podem com propriedade orientar a gestão pública para práticas mais coesas e customizadas, as quais estejam de acordo com a realidade de cada município. Diante disso, o presente artigo visa entender na perspectiva do aluno, por meio da abordagem qualitativa de base construtivista, o Programa de Educação de Jovens e Adultos(EJA) na escola municipal Álvaro Lins no município de Caruaru –PE.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConstituição federalpt_BR
dc.subjectPrograma EJApt_BR
dc.titleUma análise dos avanços e falhas da educação de jovens e adultos no município de Caruaru: um estudo de caso sobre o programa eja na perspectiva do alunopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
dc.embargo.lift2018-05-22T19:28:23Z-
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