ASCES

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2281
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMATEUS, Anna Karollynne Gomes-
dc.contributor.authorFREIRE, Carla Caroline dos Santos-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Hosana Maria de-
dc.date.accessioned2019-10-10T20:31:57Z-
dc.date.issued2019-06-04-
dc.identifier.urihttp://repositorio.asces.edu.br/handle/123456789/2281-
dc.descriptionO presente estudo teve como objetivo identificar a inserção do conteúdo dança nas aulas de Educação Física das escolas municipais de Caruaru vinculadas ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência. A pesquisa de abordagem qualitativa do tipo exploratória, utilizou como instrumento uma entrevista semiestruturada realizada com os professores de Educação Física destas escolas, utilizou-se também uma pesquisa documental, fazendo uma análise das cadernetas e planos de ensino, realizando um comparativo entre os documentos e os discursos dos entrevistados. Os resultados mostram que o programa intervém de maneira positiva na inserção do processo de ensino aprendizagem da dança nas aulas de educação física.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDançapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.titleTodo caminho leva à dança: passos e compassos nas aulas de educação física de escolas atendidas pelo PIBID-Asces/Unitapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.embargo.terms1826pt_BR
dc.embargo.lift2024-10-09T20:31:57Z-
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física – Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCLD. ART ofi.pdf291,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.